sábado, 12 de maio de 2012

Edição Extra: Dia da Mães

          Ser mãe é sonhar, desejar, gestar, esperar, ansiar, sofrer (as dores do parto e após ele), dar à luz, se emocionar, transbordar de amor, chorar de felicidade (e de desespero algumas vezes), segurar, sentir, amparar, alimentar, passar noites em claro, e ainda sorrir a cada manhã, acertar e errar também (mas sempre tentando fazer o melhor), mostrar, conduzir, ajudar, ensinar, educar, dizer não, dizer sim, rezar, torcer, vibrar, beijar, abraçar, acarinhar, mimar, apoiar, suportar... enfim, é se entregar de corpo e alma, fazer o possível e o impossível só para ver um sorriso (às vezes ainda banguela) estampado no rostinho daquele (ou daquela) que, por mais que cresça, para nós será sempre um bebê. Por tudo isso, desejamos a você, mamãe, um mais que Feliz Dia das Mães!!!


Foto: Raphael F. Rutkoski

Uma homenagem da equipe Palpites de Mãe

3 comentários:

  1. sou mae de um menino ele tem 5 meses e ultimamente chora sem para o que me deixa p000reocupada e que nao consigo sabe o pk do choro.... acho que mimei muito ele e tb acho que isso e manha.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mãe, pode ser manha sim; mas você já foi no pediatra? Às vezes pode ser dor de ouvido ou algum outro probleminha que esteja incomodando o seu bebê. Sabe aquela história "melhor prevenir do que remediar"? Então, procure um médico de confiança, comente com ele sobre o chororô... Só o profissional vai poder descartar qualquer doença e, ainda que seja só manha, te orientar como proceder, ok?! Boa sorte!

      Excluir
  2. Vida a brilhar de novinha Raphael.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog