segunda-feira, 20 de julho de 2015

EM AGOSTO TEM MUSICAL INFANTIL NA ILHA


O Teatro Pedro Ivo, na SC 401, vai ser o palco do espetáculo “Peter Pan – O Musical” que estreia no dia 23 de agosto. A superprodução do Rio de Janeiro já foi vista por mais de 100 mil pessoas e agora chega a Floripa para encantar as crianças de todas as idades. E como serão apenas três apresentações (nos dias 23/08, 30/08 e 06/09, sempre às 16 horas) a dica para papais e mamães é adquirir os ingressos antecipados que já estão à venda no site Blueticket: http://www.blueticket.com.br/14932/Peter-Pan-O-Musical.



A direção é de Roberto Rezende, que também assina a adaptação do texto baseado no conto do escocês J.M. Barrie. Em cena, Peter Pan (Diego di Medeiros), o menino que não quer crescer, vai até a casa de Wendy (Gianna Souza), a menina que sonha em viver todas as aventuras das histórias que lê nos livros e que conta a seus irmãos João (Gabriel Velasques) e Miguel (Caio Emanuel). Com a ajuda de Sininho (Ananda Scaravelli) , eles partem rumo à Terra do Nunca onde junto com a princesa índia Tigrinha (Andréa Silveira) e os meninos perdidos enfrentam o Capitão Gancho (Rodrigo Rezende) e seus piratas.
Ao todo, 15 atores da Aktoro, UDESC e de Grupos de Teatro locais foram selecionados para compor o elenco das apresentações em solo catarinense. Durante 120 minutos eles representam, cantam e dançam as músicas compostas especialmente para o espetáculo por Cosme Motta (Ídolos).

Serviço:
O quê: Espetáculo “Peter Pan – O Musical”
Gênero: Musical Infantil
Classificação: Livre
Onde: Teatro Pedro Ivo, Rodovia SC 401, Km 5, 4600 - Saco Grande, Florianópolis - SC
Quando: 23 e 30 de agosto e 06 de setembro
Horário: 16:00hs
Ingresso: R$ 50,00 (inteira), R$ 25,00 (meia)

Ficha Técnica:
Direção: Roberto Resende 
Assistente de Direção: Maria Luisa Porath
Produção executiva: Elisa Reis
Produção: Diego Malori
Assessoria de Imprensa: Luccas Angeli e Giovana Rutkoski
Coreografia: Daianny Cristian
Assistência Coreográfica: Diego Di Medeiros
Músicas originais e Direção Musical: Cosme Motta
Assistente de Direção Musical: Gianna Souza

Desenho de Luz: Andrés Tissier
Visagismo: Italo Marco
Cenografia: Rafael de Oliveira
Assistente de cenografia: Gelson e Jair

Elenco: Ananda Scaravelli, Andréa Silveira, Caio Emanuel, Diego di Medeiros, Diego Malori, Gabriel Velasques, Gianna Souza, Giovana Rutkoski, Lara Pasternak, Luccas Angeli, Maria Luisa Porath, Paulo Cézar Gonçalves, Priscilla Couto e Rodrigo Rezende.

Apoio: Aktoro, Full Voice Studios, Teatro Pedro Ivo e Governo do Estado de Santa Catarina.

Arquivo do blog