domingo, 26 de agosto de 2012

Menino ou menina? Surpresa!!!


O palpite de hoje é curtinho, pois vamos comemorar o 1º aninho da minha filhota e vai ser a maior correria. E como depois a canseira também deve ser grande, resolvi postar mais cedo que o habitual. Explicações feitas; vamos ao que interessa.
Para as mamães gravidinhas que ainda não sabem o sexo do bebê aí vai uma sugestão para transformar o momento da descoberta em uma grande comemoração. Sei que para as mais ansiosas, que não aguentam esperar nem mais um segundo para saber se compram sapatinho rosa ou azul, a ideia é quase impraticável. Mas para aquelas que adoram festas e surpresas, mas também não querem deixar para saber só na hora do nascimento se estavam esperando um menino ou uma menina, a dica é perfeita!
Foto: Monique Cidade
Já tinha ouvido falar de famosas que adotaram a ideia, e de uma confeitaria de luxo que oferecia o serviço aos clientes; mas só lembrei de escrever aqui porque minha amiga Monike Cidade resolveu fazer também. Grávida do segundo baby, ela incumbiu uma outra amiga de pegar o resultado e fazer um bolo com o recheio da cor correspondente ao sexo do bebê: azul para menino, rosa para menina. Reuniram os mais próximos com uma decoração nas duas cores e, depois de muitas brincadeiras, veio a hora da revelação.
Foto: Monique Cidade
Ao cortar o bolo, cheia de emoção, minha amiga descobriu que espera mais um menininho!!! Legal, né?! Para quem quiser entender melhor e ver com seus próprios olhos, ela até autorizou a gente a divulgar aqui o vídeo gravado no momento da revelação! Quem quiser acessar é só clicar aqui.
Fica a dica para deixar esse momento ainda mais especial ;)

Arquivo do blog